Evento cancelado e [Editado pelo Reclame Aqui] na devolução do reembolso do ingresso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Araguari - MG

15/06/2024 às 12:10

ID: 190881031

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a reclamação abaixo na data que consta na mensagem e até hoje não consegui receber o reembolso do valor pago nos ingressos do evento que foi cancelado.

Sua Reclamação
30/03/******* às 18:33
Comprei ingressos pro evento A Bela e a Fera Experience que aconteceria em Uberlândia no final do ano de ******* e o evento foi cancelado e até hoje não consegui obter o reembolso do valor que paguei, diga-sende passagem, um valor até razoável, de R$*******,00. Já entrei em contato inúmeras vezes por e-mail, WhatsApp e nada é resolvido.

Recebi até um retorno da empresa pelo reclame aqui mas nada foi solucionado. Já fazem 2 anos praticamente que fui [Editado pelo Reclame Aqui] financeiramente por essa empresa.

Segue o retorno abaixo:
Resposta da Empresa
01/04/******* às 22:22
Olá Amanda!


Sou Carinne da Central de Atendimento da Bela e a Fera Experience sobre a abertura da reclamação postada pelo Reclame Aqui. Vou seguir com o acompanhamento do seu caso.


Já estou em contato com a produção, questionando a sua informação para verificar e dar andamento na tratativa!


Pedi total prioridade neste retorno com a produtora, assim que tiver tudo em mãos retorno para o senhor com total urgência!


Atenciosamente,

Centro de Atendimento Bela e a Fera Experience

*******

https://*******

Ainda aguardando pra receber meu reembolso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/12/2024 às 14:43

Péssimos. Não devolveram o dinheiro do evento cancelado.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0