AGÊNCIA CHALINGA NÃO CONFIÁVEL!!!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ananindeua - PA

11/05/2023 às 10:25

ID: 164451157

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Nunca compre por essa agência Chalinga, é só enganação.. comprei passagens de ida e volta de Belém/Brasília e agência cancelou todas as passagens de ida e Não cancelou as passagens de volta, sendo que não faz sentido se ninguém vai mais por conta do cancelamento, e como eles querem me cobrar por uma compra que não vou utilizar por falta de responsabilidade e respeito pelo cliente porque foi eles que fizeram o cancelamento Não EU.. já entrei em contato com a agência e fui informada que infelizmente não tem como fazer o cancelamento.. vou entrar como uma ação e vou quer uma resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2023 às 14:42

Ao Site Reclame Aqui,

Em atenção à manifestação recebida da Sra. Elaine, os pedidos realizados foram feitos separadamente e cada um com sua respectiva reserva e passageiros, sendo assim, eles não são interligados e não há relação entre os pedidos quando se é realizado separadamente. Nem sempre os clientes compram a ida e volta no mesmo pedido e não há como identificarmos isso.

Em relação aos pedidos cancelados, todos os reembolsos foram realizados de forma integral.

Em relação ao *******, sobre a solicitação de cancelamento, foram prestados os devidos esclarecimentos de acordo com a regra da tarifa adquirida.

Sendo assim, finalizamos o nosso atendimento por esse canal, porém e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos através da nossa Central de Atendimento

Telefone:*******

Horários de funcionamento:
9h - 19h: Seg à Sex
9h - 16h: Sáb, Dom & Feriados.

Agradecemos a oportunidade de resposta.

Atenciosamente,
Equipe Chalinga
*******

Réplica do consumidor

19/05/2023 às 08:36

Enfim! Vou ter que pagar por duas passagens que NÃO vou utilizar, ou seja, lucro pra agência Chalinga.

FICA À DICA!!! NUNCA COMPREM POR ESSA AGÊNCIA CHALINGA...

Consideração final do consumidor

19/05/2023 às 08:40

Todos muito bem treinados para NÃO facilitar nada em relação ao cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0