Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santana - AP

04/02/2025 às 19:26

ID: 209082973

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma passagem aérea no site da empresa no começo do ano passado *******, para uma viagem em novembro. Porém comprei com a data para outubro, e assim que percebi o erro, cancelei a passagem e comprei novamente com a data certa. A viagem ocorreu normalmente sem problemas. A questão que a passagem que eu cancelei, em menos de 24h após a comprar, não foi reembolsada até o momento. Meses de mensagens, solicitações, comprovantes, e até o momento só promessas. Já vai fazer aniversário. e só promessas.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/02/2025 às 14:17

Ao Site Reclame Aqui,

Em atenção à manifestação recebida da Sra. Flávio, identificamos que nossa Central de Atendimento prestou os devidos esclarecimentos quanto a situação apontada e a resposta com as informações detalhadas, foram realizadas através da resposta privada.

Estamos em constante contato com a cliente para que possamos finalizar o quanto antes a questão do reembolso.

Sendo assim, finalizamos o nosso atendimento por esse canal, porém e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos através de nossos canais oficiais.

Agradecemos a oportunidade de resposta.

Atenciosamente,
Equipe Chalinga
*******
Telefone e WhatsApp -*******

Réplica do consumidor

06/02/2025 às 10:08

Não entraram em contato comigo em momento algum.. eu que tive que correr atrás e ficar mandando mensagem e entrando em contato com os canais de atendimento.. e sempre dizem a mesma ladainha.. que vai ser pago e nisso já tem quase um ano. Falta total de compromisso com o cliente.. e vem dizer que estão resolvendo.. não acredito que em quase um ano não tem ninguém para solucionar o problema.

Consideração final do consumidor

06/02/2025 às 10:10

Não comprem passagem nesse site

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0