Vela pegou fogo quase causando um acidente

Resolvido
Santo André - SP
28/09/2024 às 13:58
ID: 198423429
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma vela aromatica de signos nas lojas Mel, acendi e depois de alguns minutos estava pegando fogo em todo recipiente e o vidro trincou e na tentativa de tentar apagar peguei o recipiente que quebrou na minha mão, quase cortando e queimando minha mão, pois estava em um lugar mais alto e para a labareda não aumentar e causar um incêndio foi a única forma de parar o fogo. Um verdadeiro desespero.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/09/2024 às 14:09
Olá Simone, antes de tudo sentimos imensamente pelo ocorrido! Trabalhamos com a melhor matéria-prima do mercado e com insumos certificados para que problemas como esse não ocorram, nosso setor de qualidade entrará em contato contigo agora mesmo para entender melhor o que pode ter acontecido.
Agradecemos o teu feedback e te pedimos desculpa pelo ocorrido em nome da Chama de Ouro Bem-estar!
Vamos acionar imediatamente nosso setor de segurança e qualidade para identificarmos o que pode ter causado essa situação de
queima indevida e entraremos em contato contigo para resolvermos essa questão.
Um grande abraço de toda a nossa Equipe!
Consideração final do consumidor
30/10/2024 às 10:14
Recebi o contato de um representante da empresa que perguntou sobre o que ocorreu com o produto.
Após alguns dias recebi uma vela idêntica a que comprei e mais um kit de velas aromáticas, que acendi sem problema nenhum. ADOREI!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10