Vela sem perfume e com cheiro de queimado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

27/08/2023 às 11:41

ID: 170934939

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma vela de capim limão e chá branco para presentear uma amiga em seu aniversário. Para nossa surpresa, quando ela acendeu a vela, não sentiu o perfume, mas sim um cheiro de queimado. Ficamos muito frustradas.

Além disso, o pavio caiu no primeiro uso, não sei se é possível acendê-la com o que restou.

Se a vela fosse para mim, já seria bem desagradável, mas, se tratando de um presente, foi bem mais vergonhoso e decepcionante.

O que pode ser feito, já que a vela promete acender e ser perfumada?

Compartilhe

Resposta da empresa

27/08/2023 às 12:01

Olá Bruna. Sentimos muito pelo ocorrido...

Nos entristece muito situações como essas. Nosso intuito é proporcionar bem-estar aos nossos clientes através das nossas velas, sejam elas com ou sem fragrância.

Atuamos intensamente na qualidade da matéria-prima que usamos, na eficiência dos nossos processos e na nossa qualidade em geral.

Entendemos a sua insatisfação, em alguns casos a química ativa alguma reação que precisa ser estuda para ser compreendida, por isso pedimos a você que nos informe alguns dados para que possamos recolher o lote de circulação para avaliação.

Vamos entrar em contato com você para repor imediatamente o produto que você adquiriu.
Muito obrigada pelo teu feedback. Ele é muito importante para nós, assim como você!

Um grande abraço da nossa Equipe e mais uma vez, nos desculpe pelo acontecido.

Consideração final do consumidor

06/09/2023 às 16:28

O atendimento foi excelente! Rapidamente fui respondida e em menos de uma semana me mandaram a reposição da vela que eu havia comprado. Além disso, recebi uma cartinha com pedido de desculpas e outras velas para testar, todas muito cheirosas!! Comprarei mais quando acabarem. Parabéns pelo trabalho e comprometimento!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10