[Editado pelo Reclame Aqui] de 700R$ (metade de um salário mínimo)

Não respondida
Guarulhos - SP
16/01/2025 às 07:05
ID: 207378251
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de 700R$ no mês 02/*******, vai fazer um ano, nunca recebi o produto nem reembolso, não comprem de forma alguma nessa loja, "vendedor" fazendo os outros de otário, ficou 1 ano dizendo que ia chegar, *******$ se é pouco para eles ok, mas não foi fácil juntar metade de um salário mínimo