Extremamente decepcionado e não recomendaria para ninguém.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/08/2024 às 12:48

ID: 195866519

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei nessa loja pois confiei nas recomendações de alguns criadores de conteúdo do meio e nunca me arrependi tanto na minha vida. Primeiramente o site deles diz que o envio é pelo Jadlog (que manda o numero de rastreio no dia seguinte a compra, oque dá confiança que não é alguma [Editado pelo Reclame Aqui]) porém não é verdade. Eles usam uma transportadora que não oferece nenhum número de rastreio e esperam que você confie que o produto vai chegar. Fiz meu pedido dia 5 de agosto, hoje é dia 23 de agosto e nenhuma notícia sobre minha encomenda. Vou pedir reembolso direto pelo banco por que depois de todos esses problemas não tem com confiar mais na marca. Ou sejam honestos com a forma de trabalho de vocês ou é melhor mudar de negócio por que há diversas outras maracs que fazem o envio de forma correta, com documentos de termo de responsabilidade e ótimo atendimento ao consumidor. Boa sorte pros que quiserem se arriscar e bom dia.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/11/2024 às 10:54

Desculpa a demora, todos produtos extraviados vão receber devolução do valor total pago, por favor entrar em contato
Ficamos muito triste pelo ocorrido