GÁS COM DEFEITO

Em réplica
Porto Alegre - RS
18/11/2022 às 10:57
ID: 153697665
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei, em outubro, 2 gás pelo APP CHAMA - que agora está fora do ar na app store. Um deles está com defeito e preciso trocar. Porém ninguém se responsabilizou. Na fatura consta "Hello Gas" porém eles alegam que não foram eles que me entregaram. Preciso de um posicionamento de alguém de dentro do APP que resolva essa troca.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/11/2022 às 13:57
O app Chama, marketplace de gás de cozinha, encerrou suas operações no Brasil. Com isso não temos mais acesso aos dados de compra e vendas de botijões, infelizmente não conseguimos localizar a revenda de fez sua entrega.
Atenciosamente,
Chama Tecnologia do Brasil
Réplica do consumidor
24/12/2022 às 15:33
Bom, se encerraram, tudo bem, mas exijo um estorno do gás que paguei e está com defeito. Aguardo uma solução!