Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/10/2022 às 06:47

ID: 152187229

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um gás neste app, e o mesmo veio com vazamento, estou tentando a dias entrar no app para pedir a troca e o mesmo não abre, está com problemas.
Esse app era tão bom sempre comprei gás através desse app,as agora ele está horrível.
Só perdi dinheiro
Quero meu dinheiro se volta!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/11/2022 às 09:55

Olá Fernanda,

O app Chama, marketplace de gás de cozinha, comunica o encerramento das suas operações no Brasil. Com isso não temos mais acesso aos dados de compra e vendas de botijões, infelizmente não conseguiremos localizar a revenda de fez sua entrega. Para qualquer assistência com o seu botijão nesse momento você poderá contatar a distribuidora de gás que consta em seu botijão.

Atenciosamente, Equipe Chama