Acidente com chamaluz

Chamalux
Ituporanga - SC
18/03/2024 às 14:35

Meu marido me deu uma cozinha nova com fogão novinho das lojas presidente de ituporanga tudo novinho certinho que era pra ser um sonho realizado ,virou um pesadelo , primeira janta q meu marido foi fazer feliz da vida não passou de um grande susto e pesadelo , meu marido cozinhando vai abrir a gaveta q fica abaixo do fogão ele simplesmente explodi no rosto do meu marido causando grande queimadura no rosto orelhas nariz olhos no rosto ,hj ele está sem os cílios sem as sobrancelhas parte do cabelo e com muitas dores sem dormi por causa das dores não pode trabalhar tudo isso causado por um fogão que veio com defeito de fabricação , espero que a empresa arque com as consequências por q além do susto e das dores meu marido está com crise de ansiedades por causa do susto e do trauma q sofreu estamos tomando nossas providências diante de advogados laudos médicos estamos no aguardo no oftalmologista do laudo da visão que está comprometida , meu marido é eu estamos sofrendo muito pedi afastamento do meu trabalho pra cuidar dele .

26/03/2024 às 14:08

Olá,Roseani dexabreu,

Conforme contato feito pelo whatsapp, ja estamos tratando a resolução da sua reclamação.

A Chama lux tem como objetivo auxiliar os consumidores da melhor forma possível, fornecendo um atendimento de qualidade, dessa forma pedimos que fique á vontade para falar conosco sempre que achar necessário, para esclarecer duvidas e fornecer sugestões para um melhor atendimento aos nossos clientes.
    Assim que o seu problema for resolvido e estiver tudo certo com o seu produto, por favor, avalie seu atendimento neste canal, pois sua opinião é muito importante e nos auxilia no aperfeiçoamento do nosso processo de pós venda.

att. Equipe Chamalux.

Está com problemas com Chamalux?

Eletrodomésticos