Assistência chamalux

Chamalux
Sabará - MG
04/04/2024 às 17:13

Em julho do ano passado comprei um fogão pelo mercado livre e ele veio com defeito nas chamas, pede a assistência e até hoje não tive a mesma. Já me mandaram peças novas para trocar e nada ainda. Acho uma falta de respeito com o consumidor o pouco caso. Ficaram de me enviar um técnico e esse técnico nunca veio. Irei procurar meus direitos e fica aqui a minha indignação. Não recomendo a marca pra ninguém e assistência então pior ainda, não sabem conversar com os clientes só sabem enrolar. Poderiam ou menos me enviar um novo fogão já que eu paguei por um produto que estivesse em perfeito estado não tive desconto nenhum por ele ter vindo com defeito, pelo contrário tive prejuízo. Se não resolverem meu problema estarei procurando por eles legalmente

05/04/2024 às 10:23

Olá, Ana Flavia Xavier

Conforme contato feito pelo whatsapp, ja estamos tratando a resolução da sua reclamação.

A Chama lux tem como objetivo auxiliar os consumidores da melhor forma possível, fornecendo um atendimento de qualidade, dessa forma pedimos que fique á vontade para falar conosco sempre que achar necessário, para esclarecer duvidas e fornecer sugestões para um melhor atendimento aos nossos clientes.
    Assim que o seu problema for resolvido e estiver tudo certo com o seu produto, por favor, avalie seu atendimento neste canal, pois sua opinião é muito importante e nos auxilia no aperfeiçoamento do nosso processo de pós venda.

att. Equipe Chamalux.

05/04/2024 às 10:38

A mensagem que mandei ontem sobre o não atendimento do técnico vocês nem responderam. Como falei irei recorrer a outras soluções. Já que não conseguem nem atender ao cliente

05/04/2024 às 10:40

Igual falei perdi o dia de serviço pra esperar o tal técnico que estão me mandando desde novembro. Quem vai me reembolsar o dia que perdi de serviço???? E quem vai me arcar do prejuízo do fogão pq não tive desconto nenhum na compra do fogão que veio com defeito

Está com problemas com Chamalux?

Eletrodomésticos