ASSITENCIA TECNICA

Chamalux
São João de Meriti - RJ
06/03/2024 às 11:42

Meu fogão comprado a poucos meses apresenta problema em todos os botões, difícil de ligar e desligar e essa semana o botão quebrou. Não consigo encontrar um site ou número de contato da empresa para mais informações sobre a assistência técnica autorizada da empresa. Preciso de retorno o mais rápido possível pois não posso ficar com esse prejuízo e o fogão dessa forma.

06/03/2024 às 13:22

Boa tarde,
    Nathalia, recebemos sua reclamação, entramos em contato com você pelo whatsapp para resolver o seu problema.

att. Chamalux.

06/03/2024 às 19:33

Boa noite,

De fato recebi o contato através do WhatsApp porém para nada conclusivo, apenas me pediram dados. Desde as 13hrs sem retorno na última mensagem enviada por mim. Continuo no aguardo, obrigado.

08/03/2024 às 11:44

Já a mais de 48 horas sem retorno da empresa se ela poderá fazer algo ou não referente ao meu problema.

13/03/2024 às 10:09

Recebi o primeiro contato da empresa solicitando os dados, contudo após isso não recebi mais nenhum posicionamento. Péssimo atendimento, péssima comunicação. Não existe um local onde podemos buscar as informações da empresa, das assistências técnicas autorizadas e nenhuma informação importante pra dar continuidade ao solução dos nossos problemas.

Não compraria novamente pois não tem nenhum tipo de suporte quando necessário.

Está com problemas com Chamalux?

Eletrodomésticos