Cooktop com vazamento de gás e explosão após instalação, mesmo após a troca do produto

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Navegantes - SC

21/11/2025 às 07:30

ID: 232453249

Ao instalar o cooktop, ficou fazendo um chiado tipo vazamento, e um cheiro de gas, achei que fosse a valvula, comprei uma valvula nova e instalei novamente.
O mesmo problema continuou.
Como eu ja tinha trocado a valvula e a mangueira e o problema continuou.
Contratei um instalador.
Quando ele estava fazendo o teste da espuma na valvula do gas, ele pediu para que eu ligasse os bicos do coktop, para ver se o gas estava passando, liguei as 4 bocas, todas funcionando, mas o barulho e o cheiro continuavam. Nisso quando fui perguntar pra ele o que poderia ser, da um estouro no coktop, tipo uma explosão com labareda de fogo e tudo. Desligamos o gás e fomos verificar o que poderia ter acontecido. Chegamos a conclusão, que o gás estava vazando por dentro do coktop, naquela parte fechada, por isso que não achavamos o vazamento e tbm o pq da explosão. Depois do susto, levei o coktop para trocar por outro, troquei,e instalei novamente, e novamente o problema continuou, e agora ? O que fazer ?

Compartilhe

Resposta da empresa

21/11/2025 às 07:45

Bom dia Adão, tudo bem?

Pedimos nossas sinceras desculpas por todos os inconvenientes causados até o momento e agradecemos a oportunidade concedida nesta plataforma para prestar os devidos esclarecimentos.

A Chamalux valoriza a transparência e a segurança no relacionamento com seus consumidores, com isso valorizamos muito a confiança que depositam na marca.

Por essa razão estamos concentrando todos nossa experiência e dedicação somente nos canais de atendimento oficiais da Chamalux. Nossa equipe de assistência técnica estará entrando em contato para melhor lhe atender.

A avaliação do atendimento é o encerramento da reclamação, por isto, pedimos que avalie somente quando tudo estiver resolvido, combinado?

Muito obrigada!
Atenciosamente, equipe Chamalux.