Explosão do vidro do Cooktop

Chamalux
Maricá - RJ
16/04/2024 às 20:13

Boa noite
    Comprei um Cooktop chama lux em dezembro de 2022 e simplesmente o vidro explodiu do nada.
    Eu cozinhava feijão quando de repente o vidro explodiu em milhares de pedaços me ferindo .
    Não sabia o que fazer , estou reclamando agora para ver se sou ressarcido de alguma forma já que não é comum esse tipo de acidente.
    Desde já agradeço e aguardo resposta
    Obs. Possuo nota fiscal do produto que foi comprado pelo Mercado livre.

23/04/2024 às 15:53

Olá, Carlos Alexandre de Lima.

Conforme contato feito pelo whatsapp, ja estamos tratando a resolução da sua reclamação.

A Chama lux tem como objetivo auxiliar os consumidores da melhor forma possível, fornecendo um atendimento de qualidade, dessa forma pedimos que fique á vontade para falar conosco sempre que achar necessário, para esclarecer duvidas e fornecer sugestões para um melhor atendimento aos nossos clientes.
    Assim que o seu problema for resolvido e estiver tudo certo com o seu produto, por favor, avalie seu atendimento neste canal, pois sua opinião é muito importante e nos auxilia no aperfeiçoamento do nosso processo de pós venda.

att. Equipe Chamalux.

Está com problemas com Chamalux?

Eletrodomésticos