FOGÃO COOKTOP CHAMALUX 599 PLUS 4 BOCAS PRETO - BASE De PROTEÇÃO OXIDADA EM MENOS DE 3 SEMANAS DE USO - IMPRESSIONADO COM À DURABILIDADE DO COOKTOP!

Chamalux
Florianópolis - SC
08/04/2024 às 12:54

PREZADOS(A),
COMPREI O COOKTOP 4 BOCAS PLUS DA CHAMALUX 599 PRETO - EM MENOS DE 3 SEMANAS DE USO, RELATO QUE, POR ONTEM, DIA 07/04/24, LEVANTANDO-O DA BANCADA, NOTEI QUE O MESMO ESTÁ COMPLETAMENTE OXIDADO NAS EXTREMIDADES O QUE NÃO É NORMAL EM TÃO POUCO TEMPO :/ DEPOIS DE MUITAS PESQUISAS, OPTEI PELA MARCA QUE É DE SC TBM, PORÉM FIQUEI IMPRESSIONADO COM O PROCESSO DE OXIDAÇÃO EM POUQUÍSSIMO TEMPO.(SEM PEGAR ÁGUA NO LOCAL) GOSTARIA QUE TOMASSEM AS DEVIDAS PROVIDÊNCIA AO CASO, POIS NÃO ESTOU CONTENTE COM O OCORRIDO, E NÃO POSSO FICAR SEM FOGÃO, POIS ACABEI DE ME MUDAR, E GOSTARIA DE TROCÁ-LO O MAIS BREVE POSSÍVEL. NÃO PRETENDEREI DEIXAR COMO ESTÁ. FICO NO AGUARDO BREVEMENTE POR SOLUÇÕES CABÍVEIS AO CASO.OBRG!

08/04/2024 às 14:26

Olá, Gustavo Schwarz,

Conforme contato feito pelo whatsapp, ja estamos tratando a resolução da sua reclamação.

A Chama lux tem como objetivo auxiliar os consumidores da melhor forma possível, fornecendo um atendimento de qualidade, dessa forma pedimos que fique á vontade para falar conosco sempre que achar necessário, para esclarecer duvidas e fornecer sugestões para um melhor atendimento aos nossos clientes.
Assim que o seu problema for resolvido e estiver tudo certo com o seu produto, por favor, avalie seu atendimento neste canal, pois sua opinião é muito importante e nos auxilia no aperfeiçoamento do nosso processo de pós venda.

att. Equipe Chamalux.

10/04/2024 às 13:09

Boa tarde,
Sim, estarei aguardando o contato da transportadora para amanhã, dia 11/04 para à troca do cooktop. Engraçado que vem pela transportadora, e não tem código de rastreio
Porém me garantiram que entrarão em contato antecipado para entrega , espero que seja em horário comercial, e me avisem com atencedência, pois terei que tirar o outro da bancada, para recola não?! E me programarei para amanhã. Ficarei no aguardo, que entreguem na quinta-feira sem falta.

23/04/2024 às 14:45

Prezados,dia 08/04 deram possibilidades de troca do cooktop,porém dia 11/04 me enviaram 1 novo com problemas estruturais,e dia 23/04 foi trocado por um , vamos analizar agora à durabilidade do produto,em vista que o 1 oxidou em menos de 3 semanas.Obrg

Está com problemas com Chamalux?

Eletrodomésticos