Fogão Tedge

Chamalux
Joinville - SC
16/02/2024 às 21:43

Comprei um fogão TEDGE e as grades do fogão são muito ruim pois as Panelas não param em cima, escorregam em togas as grades, não tem o mínimo de segurança. Muito perigoso .

26/03/2024 às 14:48

Olá, Josimeri Lessa

Conforme contato feito pelo whatsapp, ja estamos tratando a resolução da sua reclamação.

A Chama lux tem como objetivo auxiliar os consumidores da melhor forma possível, fornecendo um atendimento de qualidade, dessa forma pedimos que fique á vontade para falar conosco sempre que achar necessário, para esclarecer duvidas e fornecer sugestões para um melhor atendimento aos nossos clientes.
Assim que o seu problema for resolvido e estiver tudo certo com o seu produto, por favor, avalie seu atendimento neste canal, pois sua opinião é muito importante e nos auxilia no aperfeiçoamento do nosso processo de pós venda.

att. Equipe Chamalux.

Está com problemas com Chamalux?

Eletrodomésticos