Mandaram um fogão com defeito para substituir outro fogão com defeito

Chamalux
Barroso - MG
09/04/2024 às 21:09
ID: 186431963

No dia 17/10/23 minha irmã comprou um fogão cooktop da CHAMALUX no Amazon no valor de R$345,90 e em menos de 3 meses o fogão já apresenta problemas, não funciona o acionamento elétrico e tem cheiro de gás muito forte mesmo com a mangueira de gás devidamente instalada, fiz um vídeo que não consegui anexar aqui, não comprem esse fogão, com esse preço você compra de uma marca mais confiável e de qualidade. Eles me enviaram outro fogão com defeito, que deixei lacrado na casa para o meu novo inquilino que aluguei a casa instalar, o vicio de fabricação do fogão "novo" enviado só foi observado quando o novo inquilino abriu a caixa para instalação do fogão no dia 07/04/24, isso é um achincalhe, a empresa mandou um fogão com as bocas tortas e mal fixadas em substituição ao primeiro fogão que já tinha defeitos, é um deboche com o consumidor.

16/04/2024 às 15:38

Olá, Eliezer Wesciley Rosa ,

Conforme contato feito pelo whatsapp, ja estamos tratando a resolução da sua reclamação.

A Chama lux tem como objetivo auxiliar os consumidores da melhor forma possível, fornecendo um atendimento de qualidade, dessa forma pedimos que fique á vontade para falar conosco sempre que achar necessário, para esclarecer duvidas e fornecer sugestões para um melhor atendimento aos nossos clientes.
    Assim que o seu problema for resolvido e estiver tudo certo com o seu produto, por favor, avalie seu atendimento neste canal, pois sua opinião é muito importante e nos auxilia no aperfeiçoamento do nosso processo de pós venda.

att. Equipe Chamalux.

10/05/2024 às 12:29

Bom atendimento e presteza da empresa.

Está com problemas com Chamalux?

Eletrodomésticos