NÃO COMPREM, PRODUTO DE PÉSSIMA QUALIDADE.

Chamalux
Goiânia - GO
15/04/2024 às 12:29

No dia 17/03/2024 adquiri um Cooktop 4 bocas Chamalux Automático Preto Plus no App de compras Carrefour Shopping Online. Logo na semana posterior ao instalar o cooktop foi detectado um fogão com as bocas tortas e mal fixadas. E o que seria uma chateação ficou pior ao perceber que a saída para a mangueira de gás vem menor que o padrão o que causa afrouxamento e futuros vazamentos. Em contato a Loja Carrefour nos foi informado que seria direto com o fabricante. Ligações e contatos pelo WhatsApp foram feitos e até o dia 15/04/2024 sigo sem fogão e sem retorno. O que não resta saída procurar o judiciário. O apoio ao consumidor é primordial. Produto com vício aparente tem de ser trocado conforme o Código do Consumidor e estando no mercado só gera danos e prejuízos para o consumidor e Empresa. Deixo registrado e me coloco a disposição para questões legais que possamos recorrer evitando o problema.

16/04/2024 às 15:34

Olá, Fernanda Pimenta,

Conforme contato feito pelo whatsapp, ja estamos tratando a resolução da sua reclamação.

A Chama lux tem como objetivo auxiliar os consumidores da melhor forma possível, fornecendo um atendimento de qualidade, dessa forma pedimos que fique á vontade para falar conosco sempre que achar necessário, para esclarecer duvidas e fornecer sugestões para um melhor atendimento aos nossos clientes.
    Assim que o seu problema for resolvido e estiver tudo certo com o seu produto, por favor, avalie seu atendimento neste canal, pois sua opinião é muito importante e nos auxilia no aperfeiçoamento do nosso processo de pós venda.

att. Equipe Chamalux.

17/04/2024 às 14:17

O retorno, após tentativas, foi solucionado com presteza e parcimônia.

Está com problemas com Chamalux?

Eletrodomésticos