Peça Faltando

Chamalux
Rio de Janeiro - RJ
21/03/2024 às 08:58

No dia 10/03/2024 eu enviei aqui no reclame aqui a seguinte história - No dia 28 de fevereiro 2024 comprei um cooktop 5 bocas da marca CHAMALUX pelo site do Carrefour, o produto chegou no dia 02 de março de 2024 e veio faltando uma peça , o suporte onde colocamos a panela. Entrei em contato com a carrefour, abri um chamando onde a atendente informou que iria solicitar urgência na entrega dessa peça faltante. Não tive retorno. No dia 10 de março de 2024 entrei em contato com o Carrefour e informaram que agora tenho que entrar em contato com o fabricante para solicitar a peça faltante. Um jogo de empurra danado. -

No dia 11 entraram em contato pediram meus dados para enviar a peça faltante, deram um prazo de 8dias contanto com o dia 11 . Hoje estou no Nono dia e a minha peça não chegou .
    Fico muito indignada, porque para comprar é muito rápido, para resolver o problema é uma demorada danada.

26/03/2024 às 11:37

Olá, Marcella da Silva Castro,

Conforme contato feito pelo whatsapp, ja estamos tratando a resolução da sua reclamação.

A Chama lux tem como objetivo auxiliar os consumidores da melhor forma possível, fornecendo um atendimento de qualidade, dessa forma pedimos que fique á vontade para falar conosco sempre que achar necessário, para esclarecer duvidas e fornecer sugestões para um melhor atendimento aos nossos clientes.
    Assim que o seu problema for resolvido e estiver tudo certo com o seu produto, por favor, avalie seu atendimento neste canal, pois sua opinião é muito importante e nos auxilia no aperfeiçoamento do nosso processo de pós venda.

att. Equipe Chamalux.

Está com problemas com Chamalux?

Eletrodomésticos