Pessimo produto

Chamalux
Santana de Parnaíba - SP
07/04/2024 às 03:47

Comprei um cocktop 4 bocas branco gas natural da marca Chamalux no Magalu no dia 05/02/24. Paguei o valor de R$ 361,53, primeiro dizia gas natural, mas tive que fazer a conversao com um tecnico que cobrou R$ 250,00, ja tinha escolhido este produto pensando que nao seria necessario a conversao. Quando o tecnico fez a conversao, das 4 bocas so acendeu 1, pasmem, produto novo que nao funciona 3 das 4 bocas!!!!! Como fiz a instalacao somente em marco, dia 21/03 entrei em contato com a Chamalux para assistencia tecnica. Me passaram o contato da Fomage assistência tecnica, que solicitou a nota fiscal e o endereço. Dia 27/03 apos eu cobrar um retorno, Falaram que nao atendiam meu endereço que eu precisaria levar o produto ate eles! Como vou tirar o cocktop da pedra, desinstalar o gas, ficar sem fogao, para levar num lugar sendo que o produto e novo!!!!!!!!!!!! Absurdo total! Enviei a nota, fiz video das bocas nao funcionando e audio do tecnico que instalou e ate agora nao retornaram. Espero que apos esta reclamação tomem vergonha na cara e resolvam o meu problema!!

08/04/2024 às 14:32

Olá, Simone Cecilia Horn Metz,

Conforme contato feito pelo whatsapp, ja estamos tratando a resolução da sua reclamação.

A Chama lux tem como objetivo auxiliar os consumidores da melhor forma possível, fornecendo um atendimento de qualidade, dessa forma pedimos que fique á vontade para falar conosco sempre que achar necessário, para esclarecer duvidas e fornecer sugestões para um melhor atendimento aos nossos clientes.
    Assim que o seu problema for resolvido e estiver tudo certo com o seu produto, por favor, avalie seu atendimento neste canal, pois sua opinião é muito importante e nos auxilia no aperfeiçoamento do nosso processo de pós venda.

att. Equipe Chamalux.

Está com problemas com Chamalux?

Eletrodomésticos