Problema grave de segurança

Chamalux
Itapevi - SP
20/11/2023 às 12:17

Estava cozinhando normalmente quando percebi um vazamento em um dos acendedores, achei que fosse algum vazamento que eu tinha deixado sair.Estava usando as duas bocas da frente foi quando a boca de trás estourou com uma labareda de fogo e foi trincando todo o vidro, só deu tempo de desligar o gás e tirar as panelas de cima do fogão e estourou todo o vidro e caiu no chão. Fizemos testes e o vazamento estava no acendendor da frente e se espalhou por baixo do vidro e como o fogo estava aceso estourou tudo, um perigo de pegar fogo na mangueira do gás e incediar meu apartamento e consequentemente o prédio. Vi que existem muitas reclamações iguais a esse e com o mesmo prazo da minha compra que foi em Setembro/2022 e acabou de vencer a garantia.Nossas vidas foram colocadas em risco por uma má fabricação desse cooktop, não é possível que irão esperar algo mais grave acontecer para tomarem providencias.

12/01/2024 às 08:59

Olá, entramos em contato pelo whatsapp para resolvermos o problema com o seu cooktop.

18/01/2024 às 23:31

Não houve interesse em resolver, a empresa entende que o correto nesse caso e enviar um vídro novo ainda que não tenha nenhuma serventia, apenas justificando que somente o vidro não tem garantia, o que deixa claro a falta de qualidade não somente no produto, que não é seguro para se ter em casa, como também a falta de qualidade e empenho no atendimento e não solução do problema

Está com problemas com Chamalux?