Produto com defeito e ninguém resolve o meu problema

Chamalux
Catalão - GO
12/03/2024 às 18:07

Comprei um fogão Cooktop no app do magalu pela loja do Carrefour.
    Comprei o fogão e depois comprei o balcão e fiquei aguardando o balcão chegar para montar o fogão.
    Uma das chamas não está funcionando o acendimento automático, o magalu quem foi o intermediário entre a compra diz que não pode fazer nada que é um problema meu com a loja parceira e a loja parceira que no caso o Carrefour diz que eu devo procurar o fabricante mas não consigo entrar em contato com a chamalux.

26/03/2024 às 14:23

Olá, LEILANE FELIPE MARTINS.

Conforme contato feito pelo whatsapp, ja estamos tratando a resolução da sua reclamação.

A Chama lux tem como objetivo auxiliar os consumidores da melhor forma possível, fornecendo um atendimento de qualidade, dessa forma pedimos que fique á vontade para falar conosco sempre que achar necessário, para esclarecer duvidas e fornecer sugestões para um melhor atendimento aos nossos clientes.
    Assim que o seu problema for resolvido e estiver tudo certo com o seu produto, por favor, avalie seu atendimento neste canal, pois sua opinião é muito importante e nos auxilia no aperfeiçoamento do nosso processo de pós venda.

att. Equipe Chamalux.

Está com problemas com Chamalux?

Eletrodomésticos