Queimador com defeito.

Chamalux
Palhoça - SC
19/03/2024 às 13:40

Comprei fogao cooktop chamalux lojas valdir móveis.Depois de uma semana da montagem do balcao e fogao. queimador grande comecou a sair labaredas amarelas.Enfim entrei em contato com a loja e me passou o contato da chamalux,porem ate hj estou esperando o retorno da fabrica sobre a vinda do tecnico pra averiguar tal situacao.Empresa nao tem site,ninguem se pronuncia.Fogao sem nenhuma segurança, inclusive as grades sao deslizantes.2 meses e ate agora nada,da empresa ver o meu caso.Isso que eu moro no mesmo estado imagina quem mora em outro estado.Ou mandam um tecnico,ou vou no procon,e inclusive fazer uma reclamação junto ao inmetro,ou na justica por danos morais e materiais.

26/03/2024 às 11:38

Olá, Eriel Cruz,

Conforme contato feito pelo whatsapp, ja estamos tratando a resolução da sua reclamação.

A Chama lux tem como objetivo auxiliar os consumidores da melhor forma possível, fornecendo um atendimento de qualidade, dessa forma pedimos que fique á vontade para falar conosco sempre que achar necessário, para esclarecer duvidas e fornecer sugestões para um melhor atendimento aos nossos clientes.
Assim que o seu problema for resolvido e estiver tudo certo com o seu produto, por favor, avalie seu atendimento neste canal, pois sua opinião é muito importante e nos auxilia no aperfeiçoamento do nosso processo de pós venda.

att. Equipe Chamalux.

Está com problemas com Chamalux?

Eletrodomésticos