Queimador com problemas.

Chamalux
Palhoça - SC
16/02/2024 às 11:08

No dia 08/01/24,compramos um fogao cooktop em uma loja de móveis
    UMA semana depois o montador veio montar o balcao do fogao,ao fazer o teste verifiquei que o queimador maior ficava com o fogo amarelo,queimando a panela e o proprio queimador ficando preto com fuligem.Entrei em contato com o gerente da loja que me passou a informacao que a fabricante iria me ligar e resolver a situacao.Se passaram 30 dias e ate agora a empresa chamalux nao mandou nenhum tecnico pra verificar ou trocar o produto.Panela nova?sem chance de usar.

26/03/2024 às 14:50

Olá, Eriel Cruz

Conforme contato feito pelo whatsapp, ja estamos tratando a resolução da sua reclamação.

A Chama lux tem como objetivo auxiliar os consumidores da melhor forma possível, fornecendo um atendimento de qualidade, dessa forma pedimos que fique á vontade para falar conosco sempre que achar necessário, para esclarecer duvidas e fornecer sugestões para um melhor atendimento aos nossos clientes.
    Assim que o seu problema for resolvido e estiver tudo certo com o seu produto, por favor, avalie seu atendimento neste canal, pois sua opinião é muito importante e nos auxilia no aperfeiçoamento do nosso processo de pós venda.

att. Equipe Chamalux.

Está com problemas com Chamalux?

Eletrodomésticos