Veículo 0 km com defeitos na CHAMPION CITROEN SIA e falta de interesse da concessionária em resolver

Não resolvido
Brasília - DF
18/05/2026 às 15:53
ID: 248983253
Comprei um veículo zero quilômetro acreditando estar realizando um sonho e tendo a segurança de adquirir um carro novo, sem problemas e com suporte adequado da concessionária e da montadora. Porém, minha experiência tem sido extremamente frustrante desde o início.
Antes mesmo de receber o veículo, já tive uma péssima experiência no pós-venda com o vendedor *****, que em nenhum momento demonstrou interesse em prestar auxílio ou resolver problemas causados pela própria concessionária. Toda vez que precisei de suporte, atendimento ou esclarecimentos, encontrei descaso, falta de compromisso e total ausência de assistência.
Após a entrega do veículo, a situação piorou ainda mais. O carro zero quilômetro apresentou defeitos, precisando ser encaminhado à concessionária por duas vezes, sem que nenhum dos problemas fosse efetivamente solucionado.
Além de permanecer com um veículo defeituoso, ainda tive diversos transtornos: fiquei sem carro, tive prejuízos financeiros, alterações na minha rotina e nenhum suporte adequado da concessionária ou da montadora. Em nenhum momento houve preocupação em minimizar os impactos causados ao consumidor, mesmo sendo um problema de fabricação e não causado por mim.
Não tenho mais interesse em permanecer com um veículo que já apresentou vícios desde praticamente o início da utilização e que, mesmo após tentativas de reparo, continua sem solução definitiva.
O mínimo esperado ao adquirir um carro zero quilômetro é qualidade, segurança e suporte pós-venda eficiente exatamente o oposto do que estou vivenciando.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/08/2026 às 09:30
Olá, Marcella!
Lamentamos sinceramente os transtornos vivenciados e agradecemos pela oportunidade de acompanhar sua manifestação.
Após o contato e as tratativas realizadas, informamos que o caso foi solucionado. Esperamos que o atendimento prestado tenha esclarecido a situação e atendido às suas necessidades.
Reforçamos nosso compromisso com a qualidade do atendimento e com a satisfação de nossos clientes. Caso necessite de qualquer esclarecimento ou suporte adicional, nossa equipe permanece à disposição.
Atenciosamente,
Grupo Champion
Réplica do consumidor
24/08/2026 às 10:21
O problema não foi solucionado e pelo visto nem vai. O que me resta é entrar com processo a partir de agora.
Consideração final do consumidor
24/08/2026 às 10:22
O pior do mundo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0