Nao entrega do produto

Resolvido
Belo Horizonte - MG
09/03/2024 às 13:19
ID: 184231649
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezado(a),
Escrevo para expressar nossa profunda decepção com a recente entrega de nossos pedidos. Embora os brindes tenham chegado conforme o esperado, infelizmente o produto principal, o Difly 6kg, não foi incluído na remessa.
Apesar de já termos entrado em contato com o SAC, até o momento não obtivemos uma solução para essa questão. Estamos preocupados com a falta de atenção dada à entrega de um produto de valor tão significativo para nós.
Gostaríamos de resolver essa situação o mais rápido possível e apreciaríamos uma resposta imediata para garantir a entrega correta do produto faltante.
Agradecemos sua compreensão e esperamos que essa questão seja tratada com a devida urgência.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2024 às 17:26
Prezado, Sr. Lucas.
Conforme já reportamos ao Sr. durante os atendimentos realizados.
O comprovante das notas fiscais foi assinado sem constar ressalvas informando a falta citada.
Mesmo assim, acionamos a transportadora que gentilmente por nossa parceria está verificando se existe alguma sobra de mercadorias nos seus galpões e estamos aguardando o posicionamento conforme já informado.
SAC - Champion Saúde Animal
*******.
Consideração final do consumidor
14/04/2024 às 13:56
A empresa nos enviou o produto apos a reclamacao.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7