Atraso na entrega de produto Champion (Sedex)

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/11/2025 às 12:59

ID: 232217839

Na hora da compra a empres Champion oferece dois meios de entrega: Sedex e outro.
O sedex estava gratis devido ao valor do ticket e eu escolhi o Sedex. a entrega era para dia 18/11 e qual foi minha surpresa quando na data do dia 18 eu recebi um e-mail informando que finalmente eles haviam colocado no correio para entregar e que a entrega seria somente no dia 21.
Minha reclama,ão é sobre proemeterem algo e não cumprirem e isso parecer uma prática. A compra só foi despachada no dia em que deveria estar sendo entregue na minha casa.

Compartilhe