Relógio Champion com defeito no LED e fecho

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/06/2025 às 23:10

ID: 220219049

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ganhei um relógio da champions de presente do dia das mães da minha filha deixei na caixinha , quando vou usar pego , porém fui pegar ele para usar e está com o led começando a apagar , não tem nem 3 meses e tbm é fecho dele abre toda hora tendo o risco de até perder

Compartilhe