Relógio Champion com defeito no LED e fecho

Não respondida
São Paulo - SP
21/06/2025 às 23:10
ID: 220219049
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGanhei um relógio da champions de presente do dia das mães da minha filha deixei na caixinha , quando vou usar pego , porém fui pegar ele para usar e está com o led começando a apagar , não tem nem 3 meses e tbm é fecho dele abre toda hora tendo o risco de até perder