Reclamar dessa empresa

Itapetininga - SP

03/06/2024 às 09:17

ID: 189986559

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um relógio Champion dourado no dia 09/05/******* o de só fui começar a usar no dia 15/05 e com menos de 20 dias o relógio começar a desbotar ,mandei mensagem no contato q consta mas falaram q nao é pra relógio procurei outros Contatos e não existe, um relógio q com menos de 30 dias já está desbotando????,aguardo contato

Compartilhe