Relógio Champion

Não respondida
Itapetininga - SP
03/06/2024 às 09:17
ID: 189986559
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um relógio Champion dourado no dia 09/05/******* o de só fui começar a usar no dia 15/05 e com menos de 20 dias o relógio começar a desbotar ,mandei mensagem no contato q consta mas falaram q nao é pra relógio procurei outros Contatos e não existe, um relógio q com menos de 30 dias já está desbotando????,aguardo contato