Relógio com problemas e sem qualidade

Não respondida
Porto Alegre - RS
31/10/2024 às 21:51
ID: 200987249
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGanhei um relógio da marca Champion no mês junho no dia 29/06/*******.
De lá pra cá, ele parou duas vezes sem falar que a pulseira já descascou toda. Pela marca pensei que tinha escolhido a melhor.
Mas o pior é a falta de resposta da Champion em relação a garantia.
Já tentei contato ,pois foi o que a pessoa que me atendeu na loja disse pra eu fazer. Tenho a garantia mas não tenho como resolver o problema.