Atraso na entrega ...

Respondida
Maringá - PR
21/08/2025 às 10:49
ID: 225049193
Minha mãe adquiriu um Peugeot 208 zero quilômetro na Chanson Veículos, com pedido assinado em 30/04/2025, solicitando o carro na cor BRANCA. O vendedor deu o prazo de 90 dias para a chegada do veículo. Porém, ao final do prazo, fomos surpreendidos com a informação de que o carro faturado era outro modelo, com valor completamente diferente, além de ser informado que não havia disponibilidade na cor escolhida. Para não prolongar ainda mais a espera, tivemos que abrir mão da cor desejada e alterar o pedido.
O prazo de 90 dias se encerrou no final de julho, e o carro já está pago desde 05/08/2025. Hoje é 21/08/2025 e até agora não entregaram o veículo. O mais revoltante é que o vendedor não consegue sequer fornecer uma previsão assertiva de entrega, demonstrando total falta de respeito e comprometimento com o cliente.
Uma experiência que deveria ser de realização e satisfação se transformou em decepção, descaso e dor de cabeça.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2026 às 14:47
Olá, Leriane, agradecemos muito por compartilhar seu feedback conosco. Valorizamos sua honestidade, pois ela nos ajuda a melhorar nossos serviços. Para que eu possa investigar o ocorrido e resolver a situação da melhor forma possível, você poderia nos fornecer mais alguns detalhes?
Numero de telefone do senhor e nome do colaborador que lhe atendeu.