Dificuldade em adquirir peça de adaptação para protetor de carenagem Chapam

Não resolvido
Betim - MG
23/02/2026 às 22:49
ID: 241485883
Comprei ano passado um protetor de carenagem da moto Yamaha XTX Crosser 2024, esse ano eu troquei a moto para uma 2025, a mesma moto
No entanto, a moto teve uma pequena mudança, nao mais servindo o protetor de carenagem fo ano anterior. Entao vi que s chapsm vendi um novo, e eu li no site da Chapam que aparentemente é o mesmo, só colocaram uma chapa para pequena solta, so pra fesviar. Estou tentando comprar essa chapinha e não estou conseguindo. Essa é minha reclamação porque eu vou ter que comprar um produto inteiro por causa de uma chapa pequenininha que é só uma adaptação que a própria empresa fez em vez de vender em as chapadinha ele eu tenho que comprar o produto inteiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/02/2026 às 13:57
Boa tarde Alan, tudo bem?
Infelizmente nossos lojistas não possuem estoque de peças avulsas para venda ou reposição. Porém no seu caso, acreditamos que não será compatível. Se você possui o modelo código ***** ao qual é compatível somente de 2014-2024. Os tubos e a chapa de reforço central são menores e estreitos para os modelos atuais. O novo modelo que o substituiu é o de código *****, que é compatível 2014-2026. Esse sim possuí a chapa de deslocamento para o cânister. O mesmo possui design distinto do anterior, abrangendo mais gerações.
Se preferir entrar em contato com nossa equipe técnica para esclarecer novas dúvidas ou saber mais detalhes sobre o novo item, ficamos à disposição. Segue nosso WhatsApp: (48) 99115-9302
Att.
Equipe Chapam
Consideração final do consumidor
12/03/2026 às 11:13
atendimento foi bom e rapido, mas empresa poderia ter dado algum solucao para meu caso. tive que vener meu produto pela metade do preco e agora comprei outro de outro marca.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10