Reclamação sobre boina não recebida e estorno não realizado após cancelamento acordado

Não respondida
Brasília - DF
26/05/2026 às 11:51
ID: 249709381
Fiz a compra de uma boina no site da loja, mas me arrependi justamente por ver as reclamações dos clientes na internet; por isso, vinha negociando o estorno da compra via whatsapp com um atendente. Na data de 27 de abril, foi-me dito que a transação seria cancelada. Entretanto, alguns dias depois, recebi por e-mail a notificação de que o produto foi enviado.
Até hoje, dia 26 de maio, nem chegou até mim o item comprado, nem tive o valor da compra devolvido. Ou seja, a loja vem fazendo jus à má fama de não honrar seus compromissos, deixando as pessoas no prejuízo.
Gostaria que isso se resolvesse o mais brevemente possível. Situação desagradável.