Atendimento péssimo, funcionários despreparados e gerente pior ainda

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/05/2024 às 21:47

ID: 188060069

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Queríamos conhecer o charada burguer, fomos em 5 pessoas, já na chegada fomos mal recebidos, perguntamos ao recepcionista se havia alguma entrada com acessibilidade e o funcionário respondeu que não havia, mas demos um jeito e conseguimos entrar (sem vontade nenhuma da parte deles), estava razoavelmente vazio, com diversos lugares disponíveis, mas infelizmente parece que o lugar foi feito para não atender pessoas com deficiência e pior, parecia que os funcionários estavam fazendo esforço pra não atender a gente, pediram pra guardar a cadeira em algum espaço longe da mesa, como se locomove assim? E nós estávamos dispostos a organizar o local pra nossa noite não piorar, mas o gerente fez questão de piorar nossa noite, além de não resolver nada, as únicas ideias que ele teve foi nos separar e ainda falou "você pode sentar ali, se quiser" dando a entender que essa era a única opção ou ir embora, então fomos embora, acabaram com o nosso momento de lazer.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/10/2024 às 18:10

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0