Atendimento ruim, batata com gosto de óleo, lanche frio e Coca-Cola atrasada na unidade Vila Maria.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/11/2025 às 23:17

ID: 231350375

Fui hoje na unidade de Vila Maria, e o atendimento foi péssimo, pedimos batata e veio horrível com gosto de óleo passado, amargando a boca, pedimos lanches e veio frio, e tivemos que comer mesmo assim, e a coca cola veio só depois que terminamos de comer, depois de muitos pedidos.. NUNCA MAIS EU VOLTO!!!

Já foi muito bom esse lugar.

Compartilhe