Lanche entregue frio e de má qualidade via iFood - Negativa de reembolso e descaso

Não respondida
São Paulo - SP
06/09/2025 às 18:51
ID: 226280813
Realizei um pedido de um combo de lanche via iFood, foram entregues extremamente gelados, em contato via chat, eles apenas me disseram que pelo tempo de entrega era impossível estar frio.
Ou seja, tirando totalmente a credibilidade do consumidor, me chamando de [Editado pelo Reclame Aqui], as batatas não são de hoje, estão extremamente oleosas, murchas, geladas e sem gosto!
Se negaram a me reembolsar ou me reenviar novas batatas, um descaso enorme, nunca mais compro nessa loja!