Maior arrependimento da vida

Respondida
São Paulo - SP
09/07/2023 às 14:20
ID: 167873705
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAll play burguer, antigo charada, na avenida São Miguel *******. *PÉSSIMO*, *completamente HORRÍVEL* , tive a pior experiência da minha vida, de primeiro contato não tive nem atendimento com conversas formal, atendimento em gírias, e palavras informais, atendente super debochado e é completamente sem noção, veio faltando coisa, pois ele debochava enquanto falávamos para verificar se estava certo, péssimo o atendimento é super constrangedor, veio primeiro as bebidas faltando, veio uma batata completamente oleosa, cheddar gelado em cima da batata, e pouquíssimos bacon e horrível, hambúrguer puro nervo, sem sabor, pedimos um tal de (SUPER CHEDDAR) o lanche veio simplesmente uma fatia de cheddar, completamente decepcionante, pedimos para trocar as batatas, atendendo de novo debochando da nossa cara, veio péssima batata dnv, aí chamaram um gerente o tal do gerente não sabia resolver nada, conversa informal também, enfim tudo de PÉSSIMA qualidade
Compartilhe
Resposta da empresa
14/08/2023 às 15:50
Olá Boa tarde, desde já lamentamos pelo transtorno causado. Porém esta unidade foi descredenciada de nossa marca a alguns meses atrás, e sobre a mesma não temos acesso as informações ou vinculo algum...