Péssima experiência em estabelecimento com videogame devido ao mau atendimento e falta de atenção

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/06/2025 às 16:38

ID: 219133087

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde minha indignação e repúdio por esse lugar, cheguei com meu filho que escolheu o lugar pq queria jogar videogame mas foi a pior experiência da nossa vida chegamos pedi uma mesa demorou 5 min pra moça nos levar até a mesa depois pedimos o cardápio que por sinal estava imundo demorou mais tempo aí ela veio com a notícia que até 17:30 poderíamos fica na mesa depois já tinha uma reserva eu na mesma hora já queria ir embora mais meu filho como queria muito esse experiência de jogar e tal e engoli e fiquei ela nos trouxe o controle e não ligou a tv e desde que chagamos ele não jogou ele comeu 3 hambúrguer ele saiu frustrado não nos deram a menor atenção pq teria aniversário e eles estavam preocupados com as reservas dos aniversariantes e não nos atenderam com mínimo de respeito horrível atendimento limpeza e organização
Gastamos mais de duzentos reais e fomos completamente desesperados e tratados com indiferença.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/09/2025 às 09:02

Horrivel

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0