Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/07/2023 às 10:57

ID: 167454897

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Escolhemos um lugar temático e agradável para comemorar em família o aniversário da minha filha e do meu sobrinho, fomos na hamburgueria charada burguer localizada na avenida satélite bairro santa barbara, na chegada chega percebemos que estava cheio, quando entramos demoramos uns 20 minutos para aleguem nós recepcionar, não tivemos essa recepção, até que chamamos um garçom ele se compadeceu e nos levou para uma mesa com 6 lugares, a mesa estava extremamente suja e gorduroso, fizemos o ******* 45 minutos para o lanche chegar na nossa mesa, a experiência dos lanches não condis com os valores que pagamos, péssimo, pedimos 3 sucos de laranja estava com alguma laranja podre espremida, comuniquei a garçonete a mesma não expressou reação alguma, em fim pagamos três sucos no valor de 12 Reais cada sem poder beber. Então segue aqui minha opinião não vá nessa lugar vc não vai ser bem atendido e não vai gostar desse experiência castratofica que eu tive.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/08/2023 às 15:52

Olá Boa tarde, desde já lamentamos pelo transtorno causado. Porém esta unidade foi descredenciada de nossa marca a alguns meses atrás, e sobre a mesma não temos acesso as informações ou vinculo algum...