Propaganda Enganosa e Má Qualidade de Ingredientes na Unidade Vila Maria

Não respondida
São Paulo - SP
22/05/2026 às 23:30
ID: 249450317
Ainda dei uma estrela pq não tem a opção zero. Destrata cliente, propaganda enganosa oferecem uma coisa e simplesmente mandam outra eu pedi pelo app keeta a opção de smash e me enviaram hambúrguer industrializado. Horrível é quando fui perguntar para a encarregada Ana da unidade vila Maria ela me disse q os ingredientes iam de conforme o pedido e que se eu pedi com desconto q o app keeta oferece então eu não tenho direito de comer oque está na comada e sim outros ingredientes muito inferiores aos q tem q ser. [Editado pelo Reclame Aqui]
Cheddar de má qualidade, hambúrguer industrializado, lanche frio, batata congelada e pão duro.