Recebi um produto de péssima qualidade e não recomendado

Não respondida
São Paulo - SP
05/05/2026 às 22:02
ID: 247825329
Fiz um pedido no Ifood com a esperança de receber o lanche , com o hamburguer suculento..lanche tradicional
[Editado pelo Reclame Aqui]
Recebi em casa um lanche.sabe lá Deus o que é..hamburguer industrializado e [Editado pelo Reclame Aqui]
NÃO RECOMENDO
Segue foto do cardápio e a foto do lanche que recebi.. o que recebi só Deus sabe o que é...[Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui]