Recebi um produto de péssima qualidade e não recomendado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/05/2026 às 22:02

ID: 247825329

Fiz um pedido no Ifood com a esperança de receber o lanche , com o hamburguer suculento..lanche tradicional
[Editado pelo Reclame Aqui]

Recebi em casa um lanche.sabe lá Deus o que é..hamburguer industrializado e [Editado pelo Reclame Aqui]
NÃO RECOMENDO

Segue foto do cardápio e a foto do lanche que recebi.. o que recebi só Deus sabe o que é...[Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe