Reclamação

Resolvido
São Paulo - SP
13/09/2024 às 23:48
ID: 197380379
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui com a minha 13/09 charada Burgue praça santo Eduardo 67 o atendimento foi ótimo, porém na hora de pagar a comanda os valores ficaram totalmente errado, foi Aprox 50 pessoas pra mais, comemoração do aniversário
Foi cobrado em uma comanda Aprox *******,00 e a informação foi que se alguém pedir algo na mesa fica pra mesa, como foi comemorado aniversário mínimo era pergunta para qual mesa que iria marca, tinha vários adolescentes, até o Garson falou que não pedimos um dia itens, msm assim teve que pagar, eu não iria pagar, só.olhar na câmera simples, desistir de fazer aniversário lá, absurdo o que fizeram, péssimo
Compartilhe
Resposta da empresa
16/09/2024 às 15:53
Olá Boa tarde tudo bem ?
Agradecemos pelo seu feedback, desde já pedimos desculpas pelo transtorno causado com toda certeza essa não é a nossa politica de atendimento, estaremos entrando em contato para sanar os imprevistos que ficaram pendentes!
Réplica do consumidor
17/09/2024 às 12:10
Estarei aguardando retorno
Consideração final do consumidor
17/09/2024 às 15:23
Quero agradecer aos envolvidos pela atenção, finalmente https://******* sucesso
Grata a tds pela atenção e até a próxima
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10