Sanduíche veio errado e frio

Respondida
Belo Horizonte - MG
19/03/2024 às 23:25
ID: 184982483
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedi pelo site estava dando não finalizado liguei e pedi 2 x tudo veio 2 sanduíches frio e sem quase nada .. Reclamei com atendente que me tratou muito mal . Péssima experiência.. Decepcionada
Compartilhe
Resposta da empresa
02/04/2024 às 11:00
Olá tudo bem ?
Desde já peço desculpa em nome do Charada Burguer.
Porém não executamos envio de pedidos, trabalhamos com envios apenas pelo ifood. Acredito que não seja uma unidade de responsabilidade nossa infelizmente.