Hotel com estrutura precária, falta de segurança e péssimo atendimento

Respondida
Fortaleza - CE
20/05/2026 às 23:23
ID: 249252907
Se você tem mede de [Editado pelo Reclame Aqui], não venha a esse hotel; aliás, isso não é hotel, mas um kitnet. Cheguei na madrugada e tive que ficar na calçada por cerca de 15 minutos pois não há recepção, mas apenas um porteiro mal preparado que não se dispôs a abrir a gaiola a fim de dar uma maior segurança ao hóspede , fazendo com que eu ficasse sujeito a [Editado pelo Reclame Aqui] . Fiz antecipadamente o cadastro, confirmado via whatsapp, mas ao chegar o cadastro não estava disponível pela plataforma, segundo o porteiro pouco gentil. Chegar para se hospedar nessa estrutura, só se for por preço; a qualidade é duvidosa.
Portanto, não espere uma estrutura de hotel; não há recepção, não há boa vontade de alguns funcionários para resolver os problemas dos hóspedes ( o porteiro diz não haver hóspede pois se trata de um prédio residencial), plataforma não passou meus dados ao prédio ( que não é hotel), não há opções de comprar água qualquer bebida ou comida, geladeira vazia( para quem chegou de madrugada não há opção exceto dormir com sede e fome) e apartamento minúsculo.
Por fim, grande decepção!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2026 às 16:27
Olá, Antônio, boa tarde
Lamento receber seu relato! Para seguirmos com a solução de seu caso enviei um e-mail para o endereço registrado no seu perfil do Reclame Aqui e em sua reserva conosco.
Aguardo seu retorno
Atenciosamente,
Equipe de Qualidade