Comprei e nunca recebi o produto e não tenho suporte da empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Unaí - MG

02/08/2025 às 08:44

ID: 223577819

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma capa de edredon, já faz 2 meses e nada de receber o produto e nada de suporte ou resposta da empresa , o rastreio que me enviaram não tem atuslizaçoes! Já pedi reembolso e ñ me devolvem! Quero o meu reembolso!!! É muito [Editado pelo Reclame Aqui] ser enganado quando vc está na espectativa de receber o produto e nada

Compartilhe

Resposta da empresa

20/08/2025 às 15:28

Prezado(a) Neire,

Lamentamos sinceramente que tenha sido necessário registrar uma reclamação e qualquer transtorno que possa ter ocorrido no acompanhamento do seu pedido *******.

Sua satisfação é muito importante para nós e estamos totalmente comprometidos em resolver qualquer problema da melhor forma possível.

Após revisar seu ******* que ele já foi registrado como entregue.

Conforme informado por e-mail, gostaríamos, antes de tudo, de pedir desculpas pelo atraso na entrega. Sabemos como isso pode ser frustrante e lamentamos sinceramente.

É importante ressaltar que, eventualmente, podem ocorrer atrasos devido a questões logísticas que fogem do nosso controle. No entanto, estamos sempre trabalhando para evitar esses contratempos e melhorar a experiência de nossos clientes.

Nosso compromisso é oferecer um serviço de qualidade e respeito ao consumidor.

Caso precise de mais informações, estamos à disposição através do nosso canal de suporte ao cliente:
*******

Estamos à disposição!

Agradecemos sua atenção e compreensão!

Atenciosamente,
Equipe Charmoso Lar.