Chá com gosto de barata

Respondida
Salvador - BA
18/09/2025 às 18:39
ID: 227280369
O chá tem um gosto horrível de [Editado pelo Reclame Aqui].
Os sachês vieram furados.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/09/2025 às 11:06
Bom dia https://*******íse,
Encaminhamos nossa resposta no seu email, estamos no aguardo para as devidas trativas.