Chá de camomila com mel apresentou pó solto e furos nos sachês, com suspeita de contaminação.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/05/2026 às 10:38

ID: 248166479

Comprei o ***** ,a validade é até junho de 2026. Ao abrir a cx achei pó da erva solta e furinhos no sache. Furos assimétricos, parece coisa de inseto. Não tive coragem de usar. Dinheiro jogado fora.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 17:05

Boa tarde Sra. Marta,
Encaminhamos nossa resposta no seu email, e uma pessoa do nosso time ira fazer contato com a senhora, para dar continuidade ao seu atendimento.

Consideração final do consumidor

28/05/2026 às 09:06

O chá é maravilhoso e a empresa se importa com o cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10