Chá de camomila com mel apresentou pó solto e furos nos sachês, com suspeita de contaminação.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
09/05/2026 às 10:38
ID: 248166479
Comprei o ***** ,a validade é até junho de 2026. Ao abrir a cx achei pó da erva solta e furinhos no sache. Furos assimétricos, parece coisa de inseto. Não tive coragem de usar. Dinheiro jogado fora.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2026 às 17:05
Boa tarde Sra. Marta,
Encaminhamos nossa resposta no seu email, e uma pessoa do nosso time ira fazer contato com a senhora, para dar continuidade ao seu atendimento.
Consideração final do consumidor
28/05/2026 às 09:06
O chá é maravilhoso e a empresa se importa com o cliente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10