Chá Real sem gosto e com excesso de pó: Armazenamento e sabor ruins

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Serra - ES

12/02/2026 às 10:33

ID: 240536751

Comprei o chá Real para experimentar.
Chá sem gosto de nada.
A caixinha vem cheia de pó do chá.
Simplesmente [Editado pelo Reclame Aqui] o armazenamento e o sabor.
Nunca mais comprarei dessa marca novamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/02/2026 às 17:04

Boa tarde Sra. Angelita,
Encaminhamos nossa resposta no seu email, e uma pessoa do nosso time ja fez contato com a senhora para entender melhor sobre o cocorrido.