Chás com gosto horrível!!

Respondida
Juiz de Fora - MG
15/04/2025 às 15:01
ID: 214847431
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, boa tarde!
Adquiri duas caixinhas de chá Real sabor camomila com mel. Diferentemente de outras marcas, não senti o sabor da camomila nem do mel, apenas um cheiro, bem de longe, do mel. Chá horrível! Sabor muito ruim mesmo!! Não gostei! Precisam melhorar a qualidade do produto.
Paguei ***** por cada caixinha de chá aqui onde moro.
Por gentileza, venho solicitar meu reembolso!!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/09/2025 às 16:50
Prezada Caroline,
Informamos que não recebemos, por e-mail, a notificação referente a esta reclamação. Em razão disso, houve um atraso no seu atendimento. Já acionamos uma pessoa de nossa equipe para entrar em contato e dar continuidade ao seu atendimento.