Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

15/04/2025 às 15:01

ID: 214847431

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, boa tarde!

Adquiri duas caixinhas de chá Real sabor camomila com mel. Diferentemente de outras marcas, não senti o sabor da camomila nem do mel, apenas um cheiro, bem de longe, do mel. Chá horrível! Sabor muito ruim mesmo!! Não gostei! Precisam melhorar a qualidade do produto.

Paguei ***** por cada caixinha de chá aqui onde moro.
Por gentileza, venho solicitar meu reembolso!!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/09/2025 às 16:50

Prezada Caroline,
Informamos que não recebemos, por e-mail, a notificação referente a esta reclamação. Em razão disso, houve um atraso no seu atendimento. Já acionamos uma pessoa de nossa equipe para entrar em contato e dar continuidade ao seu atendimento.