Reclamar dessa empresa

Artur Nogueira - SP

02/01/2025 às 17:05

ID: 206136651

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi o chás Comprei no Amazon, Quando recebi Percebi Que estavam Abertos, Todos estão Vazando E caindo o pó Na embalagem e na caixa, Nunca Tinha Tomado Desses chás, Não confio Em produtos que tem a embalagem aberta, Não sei se vale a pena Pedir
Estorno, O produto É Com um preço Bem acessível , Não sei se compensa.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2025 às 17:20

Olá, Renata! Tudo bem?

Lamentamos o ocorrido e já estamos analisando a situação para resolvê-la o mais breve possível. Para tanto, entramos em contato através do e-mail fornecido nesta plataforma, a fim de obter mais informações e dar continuidade à resolução do caso.

Atenciosamente,
SAC Chás Real