Embalagem aberta

Respondida
Artur Nogueira - SP
02/01/2025 às 17:05
ID: 206136651
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebi o chás Comprei no Amazon, Quando recebi Percebi Que estavam Abertos, Todos estão Vazando E caindo o pó Na embalagem e na caixa, Nunca Tinha Tomado Desses chás, Não confio Em produtos que tem a embalagem aberta, Não sei se vale a pena Pedir
Estorno, O produto É Com um preço Bem acessível , Não sei se compensa.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2025 às 17:20
Olá, Renata! Tudo bem?
Lamentamos o ocorrido e já estamos analisando a situação para resolvê-la o mais breve possível. Para tanto, entramos em contato através do e-mail fornecido nesta plataforma, a fim de obter mais informações e dar continuidade à resolução do caso.
Atenciosamente,
SAC Chás Real